Brise PVC e Brise Linear em São Paulo SP

Brise PVC

Manutenção Fácil

Apenas sabão, detergente neutro ou álcool hidratado são os mais indicados para a limpeza. Basta uma lavagem periódica com água e um desses produtos para que a beleza do BRISE seja mantida por muito tempo.

Resistência Química

O PVC rígido tem ótima resistência química ao cal, cimento e à maresia.

Antitérmico

Por ser um termoplástico, o PVC não conduz calor, não havendo necessidade de enchimento com materiais antitérmicos, como o poliuretano expandido.

Devido a esta propriedade, o BRISE ONDALON colabora para a economia de energia, evitando assim um gasto excessivo com aparelhos de ar condicionado.

Litoral

Uma das gandes vantagens do BRISE ONDALON é o seu emprego no litoral, pois não sofre a ação da maresia como o alumínio.

Resistência

O BRISE ONDALON possui internamente uma “alma” metálica que lhe oferece alta resistência aos ventos.

Foi testado pelo IPT sob severas condições de vento, suportando até 180 Kgf/m², sem apresentar nenhuma ruptura ou quaisquer outros danos. Esta pressão equivale aproximadamente ao efeito do vento com velocidade de até 50m/seg ou seja, 180 km/h. Os testes mostraram que podemos fazer brises com até 2,30m de altura.

Características Gerais

O PVC usado no BRISE ONDALON foi desenvolvido com uma formulação específica, onde entram aditivos especiais como, por exemplo, modificadores de impacto e projetores contra raio ultravioleta.

As lâminas medem 150mm, podem ser instaladas horizontal ou verticalmente.

Este brise pode ser fabricado também com lâminas em alumínio na ref. 192mm.


Brise Linear 84 C

Brise tipo 84 C, fabricado em aço galvanizado, alumínio ou zincalume com pintura eletrostática na cor a definir. Constituído por doze lâminas por metro quadrado, horizontais à 45°, medindo 3000mm de comprimento cada lâmina, suporte de sustentação das lâminas com 1480mm de espaçamento.